Atendimento com profissionais credenciados pelo Conecta Médico
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Políticas de Cookies
Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em permitir.
AA
Passo 03
Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, toque no botão "Ajustes da Página" que fica no lado esquerdo do campo de busca do navegador:
Passo 04
Toque em Ajustes do Site, conforme imagem abaixo:
Passo 05
Toque nos respectivos botões: Câmera e Microfone. Em seguida toque em Permitir. Os botões ficarão com um ícone "check azul" ao lado ao estarem ligados/permitidos.
OK
Passo 06
Saia das configurações, retornando pelo botão OK no topo à direita.
Passo 01
Entre na sala da teleconsulta.
Passo 02
Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em OK.
Passo 03
Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, Toque nos três pontinhos no canto inferior direito:
Passo 04
Toque em Configurações, conforme imagem abaixo:
Passo 05
Toque em Navegador padrão:
Passo 06
Toque em Abrir configurações do Chrome:
Passo 07
Toque nos respectivos botões para ativar cada recurso: Câmera e Microfone. Os botões ficarão verdes ao estarem ligados/permitidos.
Passo 08
Feche a aba de Ajustes do Chrome e em seguida toque no botão superior esquerdo Voltar e depois no botão OK.